Projeto que torna o comércio de materiais de construção essencial é sancionado pelo prefeito Rogério Cruz

Compartilhe:

Presidente do Sindimaco-GO comemora conquista e reforça que os empresários devem continuar cumprindo com as medidas de segurança contra a pandemia 

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) sancionou nesta quarta-feira (5/8) a lei que define o comércio de materiais para construção como essencial. A presidente do Sindicato do Comércio de Materiais de Construção do Estado de Goiás (Sindimaco-GO), Irma Fernandes, comemorou a notícia e agradeceu a todos os empresários e pessoas envolvidas. “Quero agradecer a cada um que articulou para essa conquista, em especial o pessoal da Fecomércio que abraçou nossa luta. Agora teremos mais tranquilidade e a garantia de que nosso comércio permanecerá aberto em caso de novos decretos mais restritivos”, afirmou. 

O vereador Willian Veloso (PL), autor do projeto, também comemorou a aprovação. “O pedido foi atendido e isso é uma grande conquista para o setor que atende demandas inadiáveis da população”, disse, sendo complementado por Irma que reforçou a necessidade da continuidade da adoção das medidas de segurança por parte dos empresários. 

Irma lembrou ainda que o Sindicato, juntamente com empresários do segmento, elaborou um ofício com toda a documentação necessária para que o vereador tivesse argumentos suficientes para apresentar o projeto na Câmara dos Vereadores. O mesmo ofício foi encaminhado para o prefeito de Goiânia e secretários.

Fotos: Ascom Willian Veloso

Leia mais

Rolar para cima