Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás

Programa Comércio Forte

Compartilhe essa publicação:

Na última segunda-feira (3), foi realizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), uma reunião de apresentação da segunda fase do Programa Sindicato Forte/Comércio Forte, que é resultado do convênio realizado entre a Fecomércio-GO e o Sebrae Goiás. Na primeira fase, o foco foi o desenvolvimento da gestão dos sindicatos participantes e, nesse segundo momento, será realizado um trabalho junto às empresas, com todo o apoio que o Sebrae pode oferecer, por meio de soluções, para apoiar o desenvolvimento do comércio.

Na reunião, que foi conduzida pelo presidente do Sindinformática, Marco César Chaul, e pelo diretor de relações institucionais, Orlando de Souza Santos, a equipe do Sebrae Goiás detalhou as etapas, as condições para participação e as soluções disponíveis para essa segunda fase, além de explicar detalhadamente como as empresas podem se inscrever no Programa.

Participaram da reunião 28 representantes dos sindicatos envolvidos no programa, incluindo os presidentes do Sinergás, Zenildo do Vale; do Sirceg, Fábio Ribeiro; do Sindimóveis, Geraldo Dias Filho; do Sindiposto, Marcio Andrade; do Sinat, Paulo Diniz; do Siese, Sérgio Monteiro; do Sindtur Goiás, Ricardo Rodrigues; e do Sindibeleza, Marcelino Lucena.

As soluções oferecidas pelo Sebrae na etapa “Comércio Forte” estarão disponíveis para empresas da base dos sindicatos que participaram da primeira etapa, desde que essas empresas sejam indicadas pelos próprios sindicatos. Os interessados no Programa Comércio Forte podem se inscrever pelo link https://vitrine.sebraego.com.br/comercio-forte/ .

Scroll to Top