Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás

Empresários destacam importância da Expo Fecomércio para visibilidade de suas marcas

Compartilhe essa publicação:

Feira, organizada pela Fecomércio-GO, em parceria com outras entidades, já é considerada a maior do comércio, em Goiás

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) realizou, entre os dias 17 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia, a 1ª Expo Fecomércio. A feira, já considerada a maior do comércio de Goiás, reuniu 75 expositores dos mais diversos segmentos do comércio goiano. Em 107 estandes, foram apresentados produtos e serviços nas áreas de Tecnologia, Gastronomia, Turismo, Varejo, Segurança, Imobiliário, Materiais de Construção e demais setores ligados aos 33 sindicatos que integram a Fecomércio-GO.

A Irmão Soares foi uma das dezenas de empresas presentes na Expo Fecomércio. De acordo com a gerente Daniele Nunes, associar a Irmão Soares à uma marca como a Fecomércio-GO é uma “grande oportunidade”. Pensando nisso, a empresa de materiais de construção levou um produto inédito, em parceria com a Eternit, para a Expo Fecomércio. Trata-se da primeira telha de fibrocimento fotovoltaica do Brasil, a Eternit Solar Ondulada F140, capaz de produzir energia solar, com economia de até 95% na conta de energia. “Estivemos no lugar certo e na hora certa. Julgo dizer que nosso estande pode ter sido um dos mais movimentados. Tivemos uma procura muito boa e a visibilidade foi excelente!”. Nunes adiantou que, devido ao saldo positivo, a Irmão Soares estará na 2ª edição da Expo Fecomércio, já confirmada para 2024.

O empresário Delivan Marcos da Silva, proprietário da Advisor Sistemas de Segurança, ressaltou que sua empresa sai mais fortalecida com a Expo Fecomércio. “Tive a oportunidade de falar com diversas pessoas que não nos conhecia dentro da vasta gama de serviços que prestamos. Foi uma oportunidade muito interessante para poder falar quem somos, o que fazemos e nos apresentar para o mercado como um todo”. Silva também celebrou o fato de encerrar a feira com mais de 80 possíveis oportunidades de negócio. Para ele, a Expo Fecomércio já é um orgulho para todos os goianos.

Jorge Nazaré, CEO da NetSuprema, empresa de tecnologia que atua em Goiás há 20 anos, afirmou que a Expo Fecomércio superou suas expectativas. “O público foi bem maior do que eu esperava. Conheci muita gente aqui e fiz vários contatos. Devemos fechar muitos negócios nos próximos dias”, comemorou. Ele também elogiou a estrutura da feira e sua programação. “Ficou muito bem desenhado. As pessoas vêm a passeio aqui, porque a feira ficou bonita. E isso é um atrativo. Os visitantes andam por aí e conhecem produtos e serviços que muitas vezes nem conheciam”, disse fazendo referências às oportunidades de negócios que a Expo Fecomércio gerou.

Scroll to Top