Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás

Fecomércio é palco de palestra com diretora de comunicação do grupo Piracanjuba, Lisiane Campos

Compartilhe essa publicação:

No dia 27 de setembro, a Fecomércio foi palco do Painel Magna, uma das atrações de destaque do Intermídias 2024. O ponto alto do evento foi a palestra com a Diretora de Comunicação do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos, que discutiu o tema “Marcas de Valor: Construção de Confiança e Legado”. O encontro atraiu profissionais e estudantes que buscavam aprofundar seus conhecimentos sobre branding e o desenvolvimento de marcas fortes e confiáveis.

Campos falou sobre a trajetória da Piracanjuba e as ações que permitiram à empresa ganhar a confiança de seus consumidores ao longo dos anos. Ela destacou a importância de manter transparência, oferecer qualidade constante e inovar para que uma marca seja vista como confiável e relevante no mercado.

A diretora também enfatizou o papel fundamental de criar um legado. “A grande parte das empresas pensam que marketing é gasto. Marketing não é gasto, é investimento”, afirmou. Campos apresentou exemplos práticos da Piracanjuba, mostrando como a empresa conseguiu se adaptar às mudanças de comportamento dos consumidores, sem perder sua essência, deixando sua marca no mercado e alcançando públicos que pensavam ser improváveis.

Rolar para cima