Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás

Fecomércio sedia painel agências de marketing

Compartilhe essa publicação:

Na última sexta-feira (27), a Fecomércio foi palco do Painel Agências de Marketing, uma das atrações da 11ª edição do Intermídias. Ayane Santos (Goiânia Shopping), José Neto (Fujioka), Ludmila Amaral (Opus Incorporadora) e Mayra Guerreiro (Unimed Goiânia) foram os profissionais de destaque reunidos na palestra, onde abordaram tendências, desafios, oportunidades e inovações do marketing digital e tradicional no cenário atual.

O evento Intermídias foi um ponto de encontro para agências, empresários e estudantes interessados em entender as novas dinâmicas do mercado de comunicação e publicidade. Com temas que variaram desde estratégias de branding até inovações no uso de dados, táticas para mostrar transparência para os clientes e métodos para aflorar a criatividade no meio do marketing, o painel trouxe discussões profundas e insights valiosos para os presentes.

Os convidados partilharam suas experiências como profissionais da área e os processos de amadurecimento de suas carreiras, assim como suas vitórias e obstáculos. “Sempre se reinventar e entender o perfil do público é a chave para trabalhar métricas e ver o que é assertivo e o que não é”, afirmou Ludmila, gerente de marketing da Unimed durante a palestra.

Com a crescente digitalização dos meios de comunicação, a relevância de eventos como o Intermídias se torna cada vez mais evidente, fomentando a evolução do marketing e da publicidade no Brasil. A Fecomércio, como entidade anfitriã, reforçou seu compromisso em promover discussões relevantes para o avanço do comércio e da economia criativa.

Rolar para cima